''Foda Era Você'' é o 9º single da carreira de Bruno Maury, e traz uma releitura fiel ao single de estréia de Maury, lançado em 2017, ''Foda É Você''.

E não é apenas no título que os singles conversam em referências. Parte da letra em si, é retirada de ''Foda É Você'' com uma nova interpretação, confirmando que ''Foda Era Você'' é uma continuação direta e mais do que explícita do single de 2017.

Mesmo os dois singles sendo lançados em épocas completamentes distintas da carreira de Maury, ele é uma mistura da fórmula bem sucedida dos singles mais bem comentados de Maury até hoje, ''Carente'' e ''Feelings'' somado a letra do seu sucesso ''Foda É Você''.

E por que a fórmula de ''Carente'' e ''Feelings'' se repete aqui?

Pois ''Foda Era Você''  tem a produção assinada pelo mesmo produtor das duas faixas, Beaumont, um dos maiores sucessos do LoFi mundial.

Beaumont esteve também envolvido na produção do single de 2017, ''Foda É Você'', que inclui o seu solo de piano, e assinou, em parceria com outros produtores, praticamente todas as faixas do disco #1 ''Monumental''.

Hoje, Maury e Beaumont são uma dupla imbatível, como Billie e Finneas.

Ficha técnica:

Composição: Bruno Maury

Produção: Beaumont

Samples: Foda É Você (Bruno Maury, 2017)